Flamengo ainda não tem negociações para renovar com Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (23), o meio-campista Andreas Pereira foi apresentado no CT Ninho do Urubu como novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Contudo, apesar da presença do craque, quem acabou ‘roubando a cena’ após a coletiva de imprensa do jogador foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido. Respondendo a questionamentos de jornalistas, o dirigente explicou uma situação que muito interessa a torcida rubro-negra: as renovações de Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do contrato do trio terminar no final desta temporada, Marcos Braz revelou que o Clube da Gávea sequer começou a debater com os jogadores sobre o assunto. No entanto, adotou otimismo e pontuou que o Mengo não deverá ter problemas nas tratativas.

– Não teve avanço e nem começo. A gente não começou a falar sobre isso. A gente vai esperar o fim da janela para começar a tratar disso. Eu acredito que não teremos problema na renovação, caso o Flamengo entenda que tem que renovar com os três. São três campeões pelo clube. Na hora certa e com tranquilidade vamos fazer as renovações. Muita calma, tranquilidade e responsabilidade com os números.

Com Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo tem compromisso importante nesta quarta-feira (25). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também