FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Na tarde desta quarta-feira (04), o time sub-20 do Flamengo não confirmou o favoritismo e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda, na Gávea. Apesar do resultado adverso, por enquanto, o Mais Querido mantém a liderança da Taça Guanabara e tem boas chances de conquistar o título na última rodada.
Jogando em casa, o Flamengo controlou a posse de bola no início da partida e tentou pressionar a defesa do Volta Redonda, que não facilitou o trabalho do Rubro-Negro. Na segunda etapa, os visitantes começaram a ‘gostar’ do jogo e igualaram as ações em campo. Contudo, o duelo permaneceu bastante truncado no meio-campo e o empate se manteve até o apito final.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na última rodada, o Flamengo encara o Madureira e precisa de uma vitória para conquistar a Taça Guanabara. Além do triunfo, o Mais Querido depende dos resultados do Fluminense, que ainda tem dois jogos a disputar. No momento, o Rubro-Negro está na liderança, com 22 pontos, seguido do tricolor, com 21.
Antes de focar no Madureira, os Garotos do Ninho se preparam para encarar o Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será disputado no próximo domingo (08), às 15h (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Rubro-Negro superou o Tricolor em Niterói no primeiro clássico da temporada, com show de Tainara…
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…