
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Com uma campanha excelente, o Flamengo chegou à final do Campeonato Brasileiro sub-17, e enfrentou o Vasco na decisão. Com muitas atuações individuais de destaque, os Garotos do Ninho chamaram a atenção, e três representantes do Mais Querido garantiram vaga no ‘time ideal’ do torneio.
O primeiro representante do Flamengo no time ideal do campeonato é o goleiro Francisco Dyogo. Com uma campanha muito segura, o arqueiro garantiu duas convocações para a Seleção Brasileira da categoria. No meio-campo, Matheus França assegurou uma vaga na equipe. O jovem se destaca defensiva e ofensivamente, e foi muito participativo no torneio. No comando do ataque, a joia Matheus Gonçalves. Com apenas 15 anos, foi um dos principais nomes do Rubro-Negro na competição. Assim como Dyogo, também foi chamado para defender a Amarelinha em duas oportunidades.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sendo assim, com três Garotos do Ninho, o time ideal do Campeonato Brasileiro sub-17 é: Dyogo (Flamengo), Ythallo (São Paulo), Kayky Almeida (Fluminense), Roger (Vasco), Matheus França (Flamengo), Andrey (Vasco), Matheus Gonçalves (Flamengo), Erick Marcus (Vasco), Kauan Santos (Palmeiras), Vitor Roque (Cruzeiro), Emerson (Athletico-PR).
Essa é a terceira edição do Brasileirão sub-17, e o Flamengo é o atual campeão do torneio. A seleção do campeonato foi escalada pelo blog Tatiquês (e outros papos), do GE.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…