Flamengo encara o ABC com time alternativo dos jogadores ao técnico; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o ABC, na Arena das Dunas, em Natal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, o Rubro-Negro entrará em campo totalmente diferente se comparado ao time que goleou o adversário na partida de ida, por 6 a 0.

Justamente pela vantagem de seis gols, o Fla se deu ao luxo de mandar para Natal uma delegação totalmente alternativa – dos jogadores ao comandante. Não à toa, Maurício Souza estará na beira do gramado logo mais e deve mandar a campo a seguinte formação: Hugo; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Rodinei, Michael e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, apesar de ter poupado todos os titulares, o Flamengo ainda terá alguns desfalques para o embate. Mauricinho não poderá contar com Rodrigo Muniz , diagnosticado com Covid-19 e em negociação com o Fulham (ING). Além dele, Piris da Motta, que vinha recebendo oportunidades no Fla, está fazendo fisioterapia por conta de dores no tornozelo direito. César, por outro lado, operou o joelho e está em trabalho de transição.

ABC e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (05), com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo plenamente com o Ochiz Dake:
    Gabriel Batista; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Thiago Maia; Vitinho, Pedro e Michael.

  • Sacanagem é o Hugo. O FRANGUEIRO METIDO A BESTA VOLTOU! Preparemos coracões!

  • Porra, RODNEI É SACANAGEM. Só pode ser.

  • Minha escalação seria *Gabriel Batista; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Thiago Maia; Vitinho, Pedro e Michael*.

  • Minha escalação seria *Gabriel Batista; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Thiago Maia; Vitinho, Pedro e Michael.

Comentários não são permitidos.