Flamengo fecha contratação por empréstimo de Thiago Mendes, crava jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Visando novas conquistas em 2021, o Flamengo busca fortalecer seu elenco e, para isso, foi buscar reforços na Europa. A bola da vez é o volante brasileiro Thiago Mendes, do Lyon. O Mais Querido acertou o empréstimo do atleta por um ano, no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões). A informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo teria se comprometido a pagar mais um milhão de euros ao final do vínculo para contratar o Thiago Mendes em definitivo. Vale lembrar que o Lyon vinha dificultando as tratativas com o Mais Querido, exigindo cláusula obrigatória de compra, avaliada em 10 milhões de euros. Portanto, caso a notícia se confirme, a negociação pode ter reviravolta interessante para o Rubro-Negro.

Além dos entraves com o Lyon, na semana passada, a esposa de Thiago Mendes revelou nas redes sociais que o negócio com o Flamengo estaria encerrado. Durante alguns meses de tratativas, Kelly Mendes se manteve ativa na internet e não poupou interações com a torcida rubro-negra. Assim como o volante, ela nunca escondeu o desejo de voltar ao Brasil, especificamente ao Flamengo.

Em meio ao negócio com Thiago Mendes, o Flamengo está próximo de fechar duas outras contratações. Kenedy, do Chelsea, já fechou com o Mais Querido e está a pequenos detalhes de ser anunciado. Já Andreas Pereira, do Manchester United, também tem situação encaminhada com o Clube da Gávea, mas depende de acordo salarial entre o Fla e o clube inglês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de saber si elas são originais ou primeira linha.

  • Um zagueiro DE PONTA Braz… Pelo amor de Deus um zagueiro prá chegar E JOGAR!!! Depois vc pode contratar quantas promessas quiser para compor o elenco na zaga…

  • Essa notícia não é muito cabível, pois se estão contratando o Andreas Pereira, porque o Thiago Mendes?- Não faz muito sentido…

  • A responsabilidade por essa teimosia com o Thiago Mendes é TODA do BRAZ. Tomara que dê certo e que venha somar. Acho que existiriam outras opções melhores e mais baratas. Esse Rodrigo Ely seria apenas uma companhia para o Rodrigo Caio no DM. Outra coisa que não entendo é segurar o Leo Pereira, aproveita a boa fase para vender e traz outro mais confiável. Simples assim.

  • Queria saber de onde a torcida tá achando interessante esse Rodrigo Ely. Maluco tem quase nada de partidas jogadas, seria só uma aposta

  • Dreda
    Torcedorsinho Nutella do caralho!!!
    Se vc nunca ouviu falar desses jogadores realmente vc não conhece nada de futebol.

  • Galera é para compor elenco mesmo, já temos um time titular, temos que repor as peças com qualidade.

  • Cadê os zagueiros?
    Rodrigo Ely e Lyanco são muito interessantes….

  • Andreas Pereira, Thiago Mendes, Kennedy, Rodrigo Ely. Nunca tinha ouvido falar em nenhum desses jogadores, que o Flamengo trata a peso de ouro… Pelo jeito, vêm só para compor elenco, e tirar a chance de jogadores da base, que por sinal, vêm correspondendo quando necessário. Em um ano de pandemia você abrir mão de um Gerson, para contratar um monte de perna de pau a peso de ouro, é demais. Mesmo com as convocações para Seleção, tenho dúvidas que esses “reforços” agreguem alguma coisa.

  • O Flamengo podia monitorar o jogador DIEGO TORRES do CRB…bom jogador…provavelmente barato. Bom pra compor elenco.

Comentários não são permitidos.