
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A janela de transferências está aberta e, por enquanto, o Flamengo contratou dois novos reforços: Andreas Pereira (Manchester United) e Kenedy (Chelsea). Na reta final do prazo, o Rubro-Negro não descarta novas contratações ainda neste período.
Em entrevista coletiva concedida, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que o clube carioca ainda está no mercado: “O Flamengo tenta outras contratações”. Apesar disso, um dos nomes mais falados pela imprensa foi descartado pelo dirigente. De acordo com o cartola, o Rubro-Negro não negocia com David Luiz.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Um nome abordado também em entrevista coletiva foi o de Thiago Mendes. O Flamengo tentou a contratação do volante, no entanto, o Lyon não aceitou os termos da negociação. Marcos Braz, por sua vez, reconheceu que um final feliz ainda nesta janela é bem difícil, mas não descartou, isso porque, o clube francês pode mudar de opinião.
Cabe destacar que tanto Andreas quanto Kenedy estão regularizados no BID e já podem estrear com a camisa do Flamengo. No entanto, caso exerça novas contratações, o Rubro-Negro não poderá contar com os atletas na Copa do Brasil. Isso porque, o torneio nacional de mata-mata só permite alterações até esta terça-feira (24).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…