Flamengo retoma boa fase e tem três representantes na ‘Seleção do Campeonato’ do Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 e manteve a excelente fase no Brasileirão. Agora, são quatro triunfos seguidos no certame, sendo três com Renato Gaúcho. Dessa forma, o desempenho dentro das quatro linhas se transforma em prêmios individuais, como o Bola de Prata. Após passar algum tempo afastado da Seleção do Campeonato, o Mais Querido voltou a ter três representantes no combinado.

CONFIRA A SELEÇÃO E A PUBLICAÇÃO:

Cleiton (RB Bragantino), Aderlan (RB Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Léo Ortiz (RB Bragantino) e Filipe Luís (Flamengo); Diego (Flamengo), Éderson (Fortaleza), Nacho (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG); Técnico: Maurício Barbieri (RB Bragantino).

Vale destacar que, apesar da falta de algumas figuras como Arrascaeta e Gabigol, os atletas do Flamengo que estão na Seleção tem grandes argumentos para integrarem o combinado. Enquanto Filipe Luís é o melhor passador da competição, Diego Ribas se reinventou e deu nova cara ao meio-campo do Rubro-Negro. Já Bruno Henrique renasceu com Renato Gaúcho e é um dos artilheiros do torneio, ao lado de Gilberto (Bahia), com sete gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em alta no torneio, os titulares se preparam visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Isso porque, para a partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, Renato optou por poupar os 11 inicias, que só retornarão na 15ª rodada da liga nacional. Assim, com a equipe alternativa, o Flamengo enfrenta os potiguares nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Por ter 6 a 0 no agregado, o Mengo apenas cumpre tabela em Natal.

Compartilhe com os amigos

Veja também