Flamengo retorna à Arena das Dunas após mais de quatro anos; relembre último jogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo completa na noite desta quinta-feira (05) o quinto compromisso da história do clube na Arena das Dunas. O último ocorreu dia 28 de janeiro de 2017, na vitória por 4 a 1 diante do Boavista, pela Taça Guanabara à época. Com gols de Paolo Guerrero (2), Trauco e Diego Ribas, o time era treinador por Zé Ricardo.

Foram quatro jogos até momento – divididos entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (2) e Taça Guanabara. No geral, a Maior Torcida do Mundo guarda boas lembranças do estádio, visto que acompanhou três vitórias e apenas um revés. Foram marcados nove gols pró e apenas três contra.

A derrota ocorreu em junho de 2016, para o Fluminense, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. À época, o Flamengo era comandado por Zé Ricardo e o time era formado por: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick, Ederson, Marcelo Cirino e Guerrero (autor do gol rubro-negro).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro compromisso do Flamengo no estádio foi diante do América (RN), pela Copa do Brasil – mesma competição desta quinta-feira (05), contra o ABC. Na ocasião, o Mais Querido, comandado por Luxemburgo, venceu por 1 a 0 com gol de Gabriel.

O quinto compromisso do Mais Querido na Arena pode valer, também, a vaga às quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro pode ser derrotado por até seis gols de diferença para manter-se vivo na busca pelo sonhado tetracampeonato. Com um time misto, o Mengo vai a campo às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também