Notícias

Flamengo supera gigantes europeus e figura como quinto clube mais popular do mundo no YouTube

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Em meio à pandemia, a Nação Rubro-Negra não pôde prestigiar o Flamengo nos estádios, mas não deixou de apoiar o clube de outras formas. A Maior Torcida do Mundo continuou fazendo bonito no mundo virtual e acumulou números impressionantes nas redes sociais. No mês de julho, inclusive, o Mais Querido somou 15,8 milhões de interações no YouTube e figurou no top 5 do ranking mundial.

Com tais números, o Flamengo desbancou alguns dos principais clubes da Europa. Apenas Barcelona (39,8M), PSG (25,7M), Al Ahly (18M) e Real Madrid (15,9M) superam o Rubro-Negro no último mês. Os dados foram retirados do portal Deportes&Finanzas.


VEJA O RANKING:

1 – Barcelona (39,8M)
2 – PSG (25,7M)
3- Al Ahly (18M)
4 – Real Madrid (15,9M)
5 – Flamengo (15,8M)
6 – Manchester United (12,5M)
7 – Bayern de Monique (11,7M)
8 – Liverpool (11,3M)
9- Fenerbahçe (10,6M)
10- Roma (9,3M)


Dentro das quatro linhas, o Flamengo também está em ótima fase e segue em busca de todos os títulos na temporada 2021. Na última quarta (11), o Mengo goleou o Olimpia e deu grande passo rumo às semifinais da Libertadores. Já neste domingo (15), a equipe de Renato Gaúcho vira a chave e encara o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Flamengo x Sport será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá exibição da Rede Globo em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026