Flamengo tem ‘peças chaves’ para confirmar classificação às quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo encara o ABC pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de seis gols, o Rubro-Negro vai a campo com uma equipe alternativa, no entanto, contando com cinco peças chaves. Thiago Maia, Léo Pereira, Vitinho, Michael e Pedro são os jogadores que assumem a responsabilidade neste mata-mata.

O quinteto tem a missão de carimbar a classificação às quartas de final. Além deles, o Flamengo relacionou, em sua maioria, jovens da base para este confronto. Sendo assim, Thiago Maia, Léo Pereira, Vitinho, Michael e Pedro são as referências contra o ABC e assumem a titularidade enquanto o time titular está no Rio de Janeiro.

Cabe ressaltar que o técnico Renato Gaúcho também não viajou para Natal. No entanto, apesar disso, foi ele quem treinou a equipe que vai a campo nesta quinta (05). Marcelo Salles, o Fera, recebeu o voto de confiança e será o auxiliar técnico à beira do gramado, isso porque, Alexandre Mendes, outro membro da comissão técnica, permaneceu no Rio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Homens de confiança de Renato, Thiago Maia, Léo Pereira, Vitinho, Michael e Pedro entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) para levar a classificação à ‘Cidade Maravilhosa’. O duelo acontece na Arena das Dunas, em Natal, e o Flamengo precisaria perder por mais de seis gols de diferença para ser eliminado nesta fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também