Notícias

Foi por pouco! Vitinho quase dá fim a jejum do Flamengo em faltas e rende memes entre torcedores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ SPORTV

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo derrotou o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, e sacramentou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória saiu no segundo tempo, mas já na primeira etapa Vitinho quase abriu o placar e, por pouco, não deu fim ao jejum de mais de três anos sem gols em cobranças de falta. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros brincaram o lance e espalharam memes.

VEJA MEMES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O último gol de falta do Flamengo saiu dos pés de Diego Ribas, em junho de 2018, na vitória sobre o Paraná por 2 a 0, no Maracanã. Desde então, o Mais Querido não encontrou um bom batedor, mesmo com elenco recheado de craques e multicampeão.

Como já era esperado, o Flamengo confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, mesmo com a equipe reserva. Agora, o Rubro-Negro aguarda o sorteio da CBF para conhecer o próxima adversário no torneio. Enquanto isso, Renato prepara a equipe para a sequência no Brasileirão e na Libertadores.

No próximo domingo (08), o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro e encara o Internacional, pela 15ª rodada. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a  voz de Rafa Penido.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Ver comentários

  • Se a falta entra todo o credito teria sido do Michael, quando o goleiro foi arrumarba barreira ele ficou atras do cara dentro.do gol...aí pensei pronto ta fazendo uma macumba que o cara vai ficar pregado no chão hahahaha pô Michael tem que treinar mais um pouco esse poder Jedi aí cara

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026