Ginasta do Flamengo, Rebeca Andrande será porta-bandeira do Brasil no encerramento da Olímpiada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MIRIAM JESKE/COB

Na manhã da última segunda-feira (02), a ginasta Rebeca Andrade, do Flamengo, encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao se apresentar no solo. Ao som de ‘Baile de Favela’, a rubro-negra obteve nota 14.033 e ficou na quinta colocação. Depois de conquistar duas medalhas – de prata e ouro -, a atleta será porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da Olimpíada.

A informação foi divulgada pelo perfil oficial do Time Brasil, no Twitter, na manhã desta quarta-feira (04): “Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil na Cerimômia de Encerramento dos Jogos Olímpicos. Merecido demais”, dizia a postagem, enaltecendo a ginasta rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que Rebeca Andrade deixa a edição 2020 da Olimpíada com duas medalhas inéditas para a ginástica artística brasileira. A primeira, de prata, veio com o vice-campeonato no individual geral por aparelhos, e o tão sonhado ouro, com a apresentação no salto sobre a mesa.

A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos acontecerá no próximo domingo (08), às 8h (de Brasília – 20h no Japão). Desta forma, a atleta de 22 anos e seu treinador, Francisco Porath, serão os únicos representantes da delegação brasileira de Ginástica Artística que não retornarão ao país já nesta quarta-feira (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também