
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Apesar do início abaixo do esperado no Flamengo, Gustavo Henrique tem conseguido dar a volta por cima. Com a chegada do técnico Renato Gaúcho, o zagueiro parece ter retomado a confiança e as boas atuações recentes comprovam isso. À vontade no Rubro-Negro, o defensor, em entrevista à FlaTV, revelou apelido curioso que recebeu dos companheiros no clube.
– Os caras me chamam de ‘Girafa’ por causa do meu tamanho, ‘Girafales’. Isso é coisa do Diego, Arão, Gabi. Brincadeira saudável. Estou cada vez mais à vontade. Fiquei muito feliz pelo gol mesmo. Eu pedi muito à Deus por esse gol e, graças à Deus, pude ajudar.
O gol citado por Gustavo Henrique ocorreu no último domingo (01), contra o Corinthians. Em cobrança de escanteio magistral de Arrascaeta, o zagueiro se livrou da marcação e deixou sua marca. O Mais Querido venceu o Alvinegro Paulista com autoridade, por 3 a 1, dentro da Neo Química Arena.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após mais uma boa vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave e foca as atenções nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o ABC, na Arena das Dunas. Por ter vencido o jogo de ida por 6 a 0, o técnico Renato Gaúcho já sinalizou que mandará uma equipe alternativa a campo. Inclusive, o próprio treinador não viajará. O auxiliar Marcelo Fera comanda o time.
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Ver comentários
Maracanã com gestão única.
Fora LIGA DE CLUBES.
Cadê o apoio da fraternidade ao publico? Nessa Liga ninguém vai enxergar senão seus próprios interesses. Vai ser rasteira sobre rasteira. Traições como em 1987. Isso só vai sobrar pra quem está em outro patamar. Ninguém vai apoiar que está em cima. Só irão puxar pra baixo. Ideia mais besta.