Fla nas Olimpíadas: Jacky Godmann e Isaquias batem na trave na prova em dupla; medalha pode vir em final individual

Compartilhe com os amigos

FOTO: Julio César Guimarães/COB

Nesta segunda-feira (02), Isaquias Queiroz e Jacky Godmann, atletas do Flamengo e representantes do Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, entraram na água para disputar a grande final do C2 1.000m da canoagem velocidade. Os competidores, no entanto, não conseguiram superar os rivais, terminaram na quarta posição e deram adeus aos Jogos (em dupla).

Apesar do resultado negativo da dupla, Isaquias Queiroz ainda tem chance de medalha. Isso porque, ele vai disputar a final do C1 1000m, onde é favorito ao ouro. Vale destacar que o atleta é o atual campeão mundial da modalidade, e busca o pódio Olímpico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os primeiros 250m foram concluídos em 49.27, a terceira melhor parcial da inicial da prova. Com 3:27,603, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficaram fora do pódio e encerraram sua participação (em dupla) nos Jogos Olímpicos. Apesar do resultado negativo, os rubro-negros fizeram bonito nas águas de Tóquio.

Na fase classificatória, a dupla rubro-negra disputou duas baterias. Na primeira, com tempo de 3:48.378, Isaquias e Jacky terminaram em terceiro lugar e se classificaram para as quartas de final. Duas horas depois, voltaram para disputar a semifinal, e garantiram a vaga em primeiro lugar, com 3:48.611.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também