Isla descreve primeira impressão da torcida do Flamengo e avisa: “Esperamos todos no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Há duas semanas, o Flamengo goleou o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, e se classificou para as quartas de final da Libertadores. O duelo também marcou o retorno da Nação Rubro-Negra aos estádios em meio à pandemia, e o primeiro encontro do lateral Isla com a torcida. Em entrevista à Flatv, o chileno falou sobre sua impressão dos flamenguistas e mandou recado.

– É outra coisa. Era pouca gente, mas se sentia muito a presença da torcida. Falei com os jogadores que quando está com a torcida é outra coisa. Espero que volte logo a torcida, porque é muito importante para os jogadores do Flamengo. Esperamos toda a torcida no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o jogo entre Flamengo e Olimpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores, também terá presença de público parcial no estádio. Para isso, a diretoria rubro-negra levou o confronto novamente para o Mané Garrincha, em Brasília, que terá 30% de sua capacidade total disponível.

Antes de encarar o Olimpia, o Flamengo ainda tem compromissos nacionais, e o primeiro deles será contra o ABC, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também