
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Com gol de João Gomes, o Flamengo venceu o ABC por 1 a 0, na última quinta-feira (05), e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Já neste sábado (07), o autor do tento rubro-negro concedeu entrevista à FlaTV e celebrou o bom momento. O volante falou em buscar mais espaço no elenco e admitiu estar realizando um sonho no Mais Querido.
– Fico muito feliz. Graças a Deus, estou realizando um sonho. Agora, é continuar assim para cada vez mais buscar meu espaço aqui no Flamengo – afirmou Gomes.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na entrevista, João Gomes também comentou sobre a volta do público aos estádios e vislumbrou novo jogo com a presença da Nação Rubro-Negra. O garoto ainda destacou a necessidade de cumprir os protocolos da pandemia e agradeceu o carinho dos torcedores.
– Fala, Nação, muito obrigado pelo carinho de sempre e não vejo a hora de ter vocês novamente no estádio, mas seguindo os protocolos corretos. Obrigado pelo carinho, vamos seguir por mais. Estamos juntos, Nação – declarou o garoto.
Titular da equipe alternativa contra o ABC, João Gomes deve voltar ao banco de reservas, agora, mas continua à disposição de Renato Gaúcho para o próximo compromisso diante do Internacional. O jogo será disputado às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…