Jornalista revela ‘contusão grave’ de Rodrigo Caio no Flamengo: “Mesma que acabou com a carreira de Guga”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado, em todas as posições. Contudo, o Rubro-Negro tem encontrado problema na zaga, pois não está podendo contar com Rodrigo Caio. Oficialmente, o defensor está fazendo ‘reequilíbrio muscular‘, contudo, o jornalista Renato Maurício Prado informou que o zagueiro tem, na verdade, um problema grave no quadril.

O jornalista utilizou o blog pessoal no Uol Esporte para informar, segundo ele, a real situação de Rodrigo Caio. De acordo com Renato Maurício Prado, a contusão é bastante séria, e o jogador vinha atuando à base de infiltrações de analgésicos na região. A lesão, aliás, é a mesma que fizera o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, se aposentar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O clube carioca, é bom frisar, informou no dia 31 de julho que Rodrigo Caio iria iniciar um trabalho especial de ‘reequilíbrio biomecânico e muscular’. Inclusive, no começo de agosto, o atleta passou por uma intervenção no joelho, que estava previsto pelo Departamento Médico do Flamengo. Há esperança de que o atleta participe do segundo e decisivo duelo das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, na próxima quarta (18).

Diante do Sport, no domingo (15), dificilmente Rodrigo Caio será relacionado, embora haja chance, mesmo que remota. No momento, o defensor soma apenas 16 jogos disputados na temporada de 42 partidas do clube até então. Para o confronto com a equipe de Recife, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma coisa é certa: Rodrigo Caio tem sim algum problema crônico que o impede de ter uma sequência. Não é normal um jogador profissional participar de uma ou duas partidas e ficar duas a três semanas no DM. Está na hora de o clube definir uma zaga titular definitiva, pois com ele não dá mesmo pra contar. Lamentável, pois tecnicamente é disparado o melhor zagueiro do elenco.

  • se for da #GLOBOLIXO E FAKE NEWS KKKK E O JORNLISTA EMAIS UMA FRUTA PODRE COMUNISTINHA SEM GENE
    RO KKKK

  • Curioso segundo dia de destaque de uma declaração de um jornalista praticamente aposentado e sem provas nem citação de onde veio a noticia, mas escondem o repúdio do atleta publicado após esse “furo”, tem certeza que não é nenhum anti na direção editorial dessa coluna em busca de monetização as custas do Flamengo, mais um sangue suga?

  • Seja qual for o problema, o que importa mesmo é que ele só volte mesmo a jogar se tiver se
    recuperado totalmente. Por isso, se tiver que ficar fora mais 1 ou 2 meses pra voltar 100%, é
    melhor do que voltar daqui a 2 ou 3 jogos e ter que parar de novo por ter sentido novamente
    o problema.

  • Minuto mimimi da Globo

  • O que um “jornalista” decadente não inventa prá manter um blog em atividade, cada dia emite de opinião e depois se desdiz.

  • RMP é um jornalista respeitado e não daria uma notícia dessa sem o devido embasamento. O Rodrigo Caio é do que todos os amigos que o Tite tica convoca para seleção. Uma pena!!!

  • Rodrigo Caio já desmentiu esse merda. Pior é ver babaca acreditando nesse lixo sem nem esperar uma resposta do jogador. Torcidinha virtual de 2019 no Maracanã apanha é muito pqp…

  • Cobrar bom desempenho e entrega em campo faz parte, mas brincar, fazer memes e levantar suspeitas sobre a saúde de um atleta são desnecessárias.

    Rodrigo Caio sempre teve consciência da camisa que vestia e é um homem sério e um profissional dedicado. Por tudo isso, merece o apoio dos torcedores – independente de questões de saúde e futuro.

  • Está fazendo muita falta, Força Rodriogo caio…….alguma coisa tem aí não e normal esse tempo todo parado….

  • É um caso muito sério, não duvido que seja verdade, RMP é um jornalista com certa credibilidade, não fica dando barrigadas pra tentar acertar algo.
    Além do mais, Rodrigo Caio já foi reprovado nos exames do Barcelona antes de vir pro Flamengo, já tinham conhecimento de algum problema grave que ele possui.
    Espero que isso tenha solução, porque é muito triste se ele tiver que se aposentar tão jovem.

  • Treinamento errado na seleção acabou de estourar o Rodrigo…precisa de um zagueiro experiente ao lado…

  • Medico jornalista Renato Maurício Prado e isso?

Comentários não são permitidos.