FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA
FOTO: DIVULGAÇÃO/CHELSEA
Novo reforço do Flamengo, Kenedy, que cumpre quarentena em Londres após testar positivo para o novo coronavírus, fará novo exame PCR nesta quarta-feira (25). A tendência é que o resultado saia na quinta (26) e, caso esteja negativado, o jogador viajará ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Cahê Mota.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em virtude do teste positivo de Kenedy para Covid-19, o Mais Querido teve que atrasar a apresentação do jogador. Desse modo, o meia-atacante só deve fazer sua estreia com o Manto Sagrado diante do Palmeiras, no dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o atleta havia feito pré-temporada no Chelsea e, por isso, está bem fisicamente.
Na última sexta-feira (20), Kenedy teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto burocraticamente para entrar em campo pelo Flamengo. Oficializado na quarta (18) como jogador do Clube da Gávea, o meia-atacante chega por empréstimo do Chelsea por uma temporada. O Rubro-Negro vai pagar R$ 3 milhões e tem opção de compra de cerca de R$ 60 milhões (10 milhões de euros) ao término do contrato.
Com Kenedy na torcida, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (25) para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Grêmio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…