Lugano elogia personalidade de Gabigol e relembra duelo com atacante: “Deu duas canetas e sabia que ia apanhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em participação no programa “Futebol na Veia”, Diego Lugano comentou sobre a forte personalidade de Gabigol. Apesar de controvérsia para muitos, a postura do camisa 9 em campo é benéfica e atrativa para o futebol, segundo o ex-zagueiro. Ele ainda relembrou um duelo específico que teve contra o atacante.

Ele foge da mídia dos jogadores atuais, é politicamente incorreto muitas vezes… Tem uma linguagem corporal de autoestima. Gosta de desafiar os rivais, gosta de treta. Quando vemos o Gabigol, estamos vendo o futebol de 20 anos atrás. Ficamos esperando o jogo para ver como ele se comporta em relação aos rivais e companheiros. O principal de tudo é que ele dá conta do recado. Essa personalidade serviu para ele se sentir forte e confiar nele, é um jogador que desequilibra. 

Além disso, como citado, Lugano relembrou um embate específico contra Gabigol. Durante o confronto entre São Paulo e Santos, o ex-zagueiro não aliviou para o atacante, mas não houve qualquer tipo de intimidação por parte do camisa 9, de acordo com o atual comentarista dos Canais Disney.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tive a sorte de jogar contra ele quando estava no Santos, tinha 20 anos. Deu duas canetas em mim sabendo que iria apanhar, e apanhou. E me desafiou novamente. Eu gosto muito porque o futebol precisa desse tempero e dessa rivalidade. Além do que joga, é uma personalidade que faz bem ao futebol brasileiro e sul-americano e o Renato sabe lidar muito bem -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também