FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Nesta quinta-feira (05), o Flamengo venceu o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, e confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, a diferença no placar poderia ter sido maior, isso porque, em lance polêmico, no qual o VAR não funcionou, um gol do Rubro-Negro foi anulado. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do Mengo, Maurício Souza, evitou reclamar em atrito, elogiou a atuação da arbitragem, mas lamentou a falha da tecnologia.
– A gente sabe que teve um lance de possível pênalti no Léo (Pereira) e o gol anulado do Michael. Mas foi um jogo difícil, e a equipe adversária veio para vender duro a derrota. Fez um jogo pesado. O Ramon (árbitro) conseguiu controlar o jogo, na medida do possível. Talvez o lance do pênalti e do gol do Michael. Mas analiso como uma boa atuação do Ramon (árbitro da partida).
– A gente lamenta que aconteça. É importante que não aconteça. A classificação já estava bem definida, mas, de qualquer forma, saímos prejudicados. Esperamos que não aconteça mais, para que o resultado possa sempre ser fidedigno.
Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no próximo domingo (08), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Flamengo empatou com o Fortaleza e chegou a 63 pontos no Brasileirão O empate sem…