Meia do Flamengo lamenta empate contra Volta Redonda no sub-20: “Massacramos o adversário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Na tarde desta quarta-feira (04), o time sub-20 do Flamengo empatou com o Volta Redonda em 0 a 0, na Gávea, pela décima rodada da Taça Guanabara. Em entrevista à FlaTV após o duelo, o meia rubro-negro Pedrinho destacou a superioridade do Mais Querido na partida e lamentou o resultado adverso. O garoto ainda pregou foco nos treinos da semana e se mostrou otimista com a possibilidade de conquistar o torneio.

– A gente começou o jogo muito bem. Deixamos cair o ritmo no início do segundo tempo, mas depois voltamos para a partida e massacramos o adversário, mas às vezes a bola não quer entrar e, hoje, foi assim. Mas agora é trabalhar durante a semana, porque no fim de semana tem jogo pelo Brasileiro, e depois a gente ainda tem chance de ser campeão da Taça Guanabara.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo permanece na liderança da Taça Guanabara, com 21 pontos conquistados. Faltando uma rodada para o término no torneio, o Mengo precisa vencer o último compromisso contra o Madureira e torcer por um tropeço do Fluminense, que possui 22 pontos e dois jogos a disputar ainda.

Antes de focar no Madureira, o Flamengo encara o Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será disputado no próximo domingo (08), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também