Meia titular do Olimpia sofre lesão muscular e deve ser desfalque em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/ INTERNACIONAL

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Olimpia na fase de quartas de final. Visando o confronto que terá início na próxima semana, o Mais Querido já pode analisar a equipe paraguaia, a qual, por sua vez, deve ter desfalque significativo para a primeira partida, pelo menos. Isso porque, o meia uruguaio Alejandro Silva sofreu uma lesão na parte posterior da coxa, no último domingo (01), e está fora de combate.

O jogador entrou em campo pelo Olimpia no último domingo (01), e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Guaireña, em casa. Já nesta segunda (02), Silva se queixou de dores na posterior da coxa e realizou os primeiros exames, que indicaram lesão no local. Segundo o médico do clube, Miguel Romero, houve um “comprometimento fibrilar significativo”. Dessa forma, o atleta pode ficar afastado dos gramados por mais de um mês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Alejandro Silva, outros jogadores estão entregues ao departamento médico e ainda são dúvidas do técnico Sergio Órteman para o confronto contra o Flamengo. O atacante titular, Jorge Recalde, segue em recuperação de inflamação no joelho e vai iniciar processo de recondicionamento físico em breve. Já Antolín Alcaraz está mais avançado no tratamento e deve ficar à disposição do Olimpia.

O jogo de ida entre Flamengo e Olimpia está marcado para o dia 11 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai. O duelo de volta, por sua vez,  será disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 18, também às 19h15. Para os confrontos, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também