Ministério da Saúde do Paraguai autoriza presença de 2 mil torcedores para Olimpia x Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O jogo de ida entre Olimpia e Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, também terá a presença de público. Nesta quarta-feira (04), o Ministério da Saúde do Paraguai autorizou a liberação de torcedores no duelo marcado para 11 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

A partida, vale destacar, foi escolhida para fazer parte de um projeto piloto do Governo do Paraguai junto com a Associação Paraguaia de Futebol, visando a volta gradual do público aos estádios. No entanto, o protocolo para o embate de ida, entre paraguaios e brasileiros, será mais rígido que o de Brasília, local do confronto de volta.

Em suma, apenas 2 mil pessoas poderão comparecer ao jogo e todas deverão estar completamente vacinadas (com as duas doses ou uma, dependendo do fabricante), além de apresentar um exame negativo para Covid-19. Não haverá venda de ingressos, e a ideia é que um grupo de sócios-torcedores do Olimpia seja agraciado com os bilhetes de entrada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo de volta, marcado para o dia 18 de agosto, no Mané Garrincha, em Brasília, poderá ter a presença de até 22 mil rubro-negros, que representa 30% da capacidade do estádio. O Clube da Gávea iniciará a venda de ingressos nesta quinta-feira (05), e a expectativa é que o número de torcedores supere o da partida entre Flamengo x Defensa y Justicia, que contou com pouco mais de 5 mil espectadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também