“Narrativa ruim e irresponsável”: Braz critica comentarista por declarações sobre Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 

O Flamengo empatou pela primeira vez no Brasileirão de 2021 e trouxe um ponto de Fortaleza. Mas não foi um resultado tão fácil de se conseguir, já que o time do Ceará fez jogo duro e impôs algumas dificuldades ao Mais Querido. Entretanto, um fato causou polêmica e não estava dentro das quatro linhas. Durante a transmissão da TV Globo, o ex-jogador e comentarista Roger Flores, relacionou a não utilização do atacante Pedro a uma possível determinação da diretoria ao treinador. E Marcos Braz não gostou nem um pouco.

 

 

Eu não entendi o Roger. Não entendi o ‘feeling’ dele. Ele não é meu amigo pessoal, não é meu amigo particular, mas ele me conhece bem. Trabalhamos juntos já. Só que eu jamais iria me colocar, me propor a estar em uma situação que ele induziu e quis dar essa narrativa. Eu quero deixar claro que a gente não trata isso dessa maneira. A gente não precisa de intermediário. A gente chega e conversa com o jogador. A questão é: o Roger sugerir que teve um pedido da diretoria para o Renato não escalar o Pedro. Eu tive a felicidade de trabalhar com vários técnicos e eu jamais usei essa sugestão dele com qualquer um -, garantiu Braz.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Muitos torcedores também questionaram a demora nas substituições e a não utilização de Pedro como titular, uma vez que o ataque estava desfalcado (Bruno Henrique e Arrascaeta não atuaram) e o centroavante só entrou no final do duelo. Segundo o comentarista, a opção da diretoria em não liberar a convocação do jogador aos Jogos Olímpicos teria causado todo esse mal estar. E ele foi além, chegando a citar o presidente Rodolfo Landim, como um dos responsáveis pela ausência do atacante no time – o que Braz chamou de irresponsabilidade.

Como o Roger estava numa transmissão ao vivo, eu penso que ele pensou uma coisa e falou outra. De qualquer maneira, foi uma narrativa muito ruim e irresponsável. Jamais um vice-presidente como eu, um técnico como Renato ou um presidente como o Landim, iriam usar situações como o Roger insinuou. Vamos em frente, isso é o que a gente está tendo que enfrentar no dia a dia -, completou o vice de futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Roger entende muito é de chinelo

Comentários não são permitidos.