No topo do mundo: Arrascaeta tem a melhor nota média de todo o futebol em levantamento estatístico de 2021

Compartilhe com os amigos

Peça importante no Flamengo desde que chegou ao clube, em 2019, Arrascaeta segue dando um show em campo. Prova disso são os números que o meia ostenta nesta temporada, que o colocam como o jogador do meio-campo com a maior nota no SofaScore, portal de estatísticas. O uruguaio tem nota de 7.72.

Segundo a plataforma, são 42 jogos, 16 assistências, 13 gols, 92 passes decisivos, 23 grandes chances criadas e 76 desarmes. A avaliação leva em conta os 2.130 jogadores do setor registrados no site com mais de 20 jogos no ano.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até 2023 e foi crucial na classificação do Rubro-Negro às semifinais da Libertadores, diante do Olimpia, nesta quarta (18). No duelo, inclusive, o jogador chegou a mais de 30% de participação nos gols sob o comando de Renato Gaúcho. Na competição continental, o Mais Querido agora aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, que disputam a vaga na noite desta quinta (19). 

Antes de ir em busca do tricampeonato da América, no entanto, o Fla tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Em busca do tricampeonato nacional, o Fla enfrenta o Ceará, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), fora de casa. A partida é válida pela 17ª rodada. 

Compartilhe com os amigos

Veja também