Olimpia demite técnico Sergio Orteman após goleada sofrida para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/OLIMPIA

O Flamengo encaminhou a classificação à semifinal da Copa Libertadores da América ao golear o Olimpia (PAR), no jogo de ida das quartas de final da competição continental por 4 a 1, no Paraguai. Pressionado no cargo desde antes do embate contra o Rubro-Negro, o técnico Sergio Orteman acabou demitido na madrugada deste domingo (15).

A informação foi divulgada pelo próprio Olimpia. O clube paraguaio usou seu perfil nas redes sociais para divulgar a demissão de Orteman junto a um agradecimento especial: “Obrigado por tudo, Profe Sergio! Pela sua dedicação. Pelo seu profissionalismo desde o dia em que assumiu o cargo. Pelo tempo que estivemos juntos. Todo o sucesso do mundo pelo que vem em sua carreira! Nós nos encontraremos de novo”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em meio a demissão de Sergio Orteman, o Olimpia busca forças para enfrentar o Flamengo novamente. Apesar do resultado do primeiro ‘encontro’ ter sido desanimador para o time paraguaio, as equipes medirão forças novamente pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Desta vez, o confronto acontecerá no Mané Garrincha, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (18), a partir das 18h15 (horário de Brasília), diante da torcida rubro-negra. Com o placar alcançado no primeiro embate e com o sistema de gol qualificado na competição, o Fla pode sofrer uma derrota por até 3 a 0 que continuará com a vaga na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E olha que pidia ter sido sete ou oito se o Gabriel Barbosa nao perdesse tantos gols. Esse técnico foi apenas o primeiro entre muitos que cairão frente ao mais querido. O próximo será o português nervosinho e falastrão dopalmeiras.

  • Ele caiu porque perdeu de 3×0 para o Cerro Portenho, contra o FLA estava tudo dentro do previsto.

Comentários não são permitidos.