Notícias

Pablo Marí completa 20 jogos pelo Arsenal e rende mais 1 milhão de euros ao Flamengo; entenda

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER PABLO MARÍ

Nesta sexta-feira (13), o Arsenal estreou com derrota por 2 a 0 para o Brentford na Premier League 2021/2022, e o zagueiro Pablo Marí completou seu vigésimo jogo pela equipe de Londres. Desse modo, o zagueiro vai render ao Flamengo, seu ex-clube, 1 milhão de euros, cerca de R$6,19 milhões na cotação atual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O contrato da venda de Pablo Marí estabelece que o Rubro-Negro receba esta quantia cada vez que o defensor somar dez jogos pelo Arsenal, até alcançar o valor máximo de 8 milhões de euros. Anteriormente, em janeiro deste ano, o zagueiro espanhol havia completado dez partidas pelo clube de Londres, e o Mais Querido embolsou tal montante.

Agora, com Marí tendo atuado 20 jogos pelo Arsenal, o Clube da Gávea terá direito novamente ao bônus de 1 milhão de euros. O zagueiro estreou em março de 2020 nos Gunners, mas em junho teve uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, que o deixou fora de combate por seis meses. Por tal motivo, demorou a completar as primeiras dez partidas.

Com o defensor espanhol saudável e à disposição do técnico Mikel Arteta, o Flamengo torce para a volta por cima de seu ex-jogador no futebol inglês para lucrar ainda mais com o negócio. O próximo compromisso do Arsenal será no dia 22 de agosto (domingo), contra o rival londrino Chelsea, ao 12h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, casa dos Gunners.

*Colaboração: perfil “Batman Rubro-Negro“, do Twitter.

Ver comentários

  • O MAIOR ERRO DOS MAIS ABSURDOS DO FLAMENGO AO VENDER O PABLO MARI.
    TÍNHAMOS UM ZAGUEIRO SEGURO NA ZAGA NAS SAÍDAS DE BOLAS E NO JOGO AÉREO.
    AGORA TEMOS DE AGUENTAR BONECO DE OLINDA, LÉO PENEIRA E CANELA DE VIDRO RODRIGO CAIO.
    FLAMENGO VOCÊS FIZERAM UM MEGA NEGÓCIO.

  • Já junta pra comprar os 25% do Arrasca!
    Apesar que o Marí ,foi uma perda terrível!
    Mais ele que quis ir embora GEORGE RAÇA FLA, pra vc ter uma ideia, o Marí, tinha contrato com o Flamengo ate dezembro de 2022.
    Foi ele que quebrou o contrato.

  • Parabéns ao comando do Flamengo! Mais dinheiro para o clube. E a zaga que ficou tomando gols bobos e sem credibilidade nenhuma, enfim, detonaram com maestria uma defesa que a gente não tinha há muito tempo no time. Valeu a pena trazerem o Leo Pereira? Pois, é! Show! Uma beleza.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026