Pedro relembra trajetória no futebol e celebra acerto com o Flamengo: “Deus fez esse milagre na minha vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (23), Pedro foi protagonista do ‘Culto dos Atletas’. Em testemunho emocionante, o atacante do Flamengo relembrou todo a trajetória de sua carreira até os dias atuais, com os pontos fracos e fortes. Em meio a especulações sobre uma possível insatisfação no Rubro-Negro, o camisa 21 reafirmou a felicidade de defender o Manto Sagrado.

Chegou a sondagem do Flamengo, a sondagem que graças a Deus se concretizou. Mas, para nós era muito difícil. Um clube europeu que acabou de fazer uma contratação, um investimento alto, eles não vão permitir que o jogador volte para o Brasil quatro meses depois, vão querer me emprestar para a Europa. Chegou a sondagem e todo dia minha mãe dizia: “Vamos para o Flamengo, vamos voltar a ser feliz —, contou o atacante, que prosseguiu:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até que um dia Deus usou um pastor da igreja e ele teve uma visão minha com a camisa do Flamengo, em uma varanda, cantando. Depois de muito tempo de negociação eles me liberaram e eu voltei a ser feliz de verdade. Deus abriu essa porta no Flamengo para mim e fez esse milagre na minha vida. Eu me sentia criança, todo dia cantava música do Flamengo lá na Itália, e ali Deus realizou um sonho de criança —, revelou.

Pedro chegou ao Flamengo como um ‘reserva de luxo’ de Gabigol, mas já tem números incríveis com o Manto. No entanto, a não titularidade do atacante virou assunto nos últimos dias, sendo potencializada, ainda, pela não liberação do camisa 21 para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Além disso, ele não vive sua melhor fase e está há sete jogos sem balançar as redes. Com o momento turbulento, muito tem se questionado sobre a ‘falta de oportunidades’ para o goleador.

O assunto chegou à comissão técnica e diretoria do Flamengo. Em coletiva realizada após o jogo contra o Ceará, Renato Gaúcho negou qualquer tipo de problema com o camisa 21. Já nesta segunda (23), foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, se manifestar sobre o assunto e esclarecer a relação entre as partes.

Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (25), para enfrentar o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente por causa de alguns técnicos!!!
    Corremos grande risco de perde-lo!!!

Comentários não são permitidos.