Portal estatístico aponta Filipe Luís como melhor jogador do Brasileirão; lateral lidera precisão em passes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Quem não precisou balançar as redes para receber destaque foi Filipe Luís.

Após a partida contra o Corinthians, o lateral esquerdo assumiu o posto de melhor jogador do Brasileirão, segundo o portal Footstats. De acordo com as estatísticas, o camisa 16 é o primeiro em passes certos na competição nacional. Os números são semelhantes ao que Filipe Luís encerrou a temporada passada.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta temporada, Filipe Luís entrou em campo em 26 partidas: 17 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Vale destacar que 12 confrontos foram pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o lateral participou de todas as partidas do Flamengo na competição nacional. Ao todo, 2.278 minutos com o Manto Sagrado em 2021.

Em meio a uma sequência de jogos, Filipe Luís será poupado do próximo confronto do Flamengo. Isso porque, Renato Gaúcho já informou que não viaja para encarar o ABC e ficará no Rio de Janeiro treinando os jogadores titulares. Sendo assim, o time alternativo do Rubro-Negro é quem vai a campo na quinta (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em busca da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também