Possíveis adversários, torcedores do Barcelona repercutem vitória do Flamengo: “Dá medo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo avançou à semifinal da Libertadores sem tomar conhecimento do Olimpia – o agregado por 9 a 2 comprova isso. O bom desempenho e o placar histórico ‘amedrontaram’ torcedores do Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta (18), possível adversário do Mais Querido na próxima fase.

Nas redes sociais, torcedores e especialistas equatorianos se derreteram ao Flamengo e sua máquina ofensiva. Um deles disse, inclusive, temer o Mais Querido. Já o outro, brincou sobre os direitos humanos do Olimpia em meio à outra goleada, desta vez por 5 a 1, no Mané Garrincha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES

Os gols de Bruno Henrique e Gabigol, com participação direta de Arrascaeta, fizeram com que o trio de ataque superasse a incrível marca de 200 tentos com o Manto Sagrado. Além disso, Gabriel Barbosa disparou como artilheiro do clube na Libertadores e ainda tornou-se o segundo maior goleador da competição por um mesmo clube.

Além da dupla responsável por três dos cinco gols da noite, Willian Arão também guardou o dele nesta quarta-feira (18) memorável. Gabigol marcou dois tentos, Bruno Henrique também deixou o dele de cabeça e o outro foi marcado por Salcedo, contra.

Compartilhe com os amigos

Veja também