FOTO: DIVULGAÇÃO / RED BULL BRAGANTINO
O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos. Uma das maiores promessas recentes da base, o zagueiro Natan está emprestado ao Red Bull Bragantino, mas pode ser vendido em breve caso atinja a meta pré-estabelecida em contrato. O defensor, contudo, tem se destacado bastante pelo clube paulista neste Campeonato Brasileiro.
Até então, ele atuou em 12 jogos acima de 45 minutos neste Brasileirão e ainda não foi driblado por nenhum jogador adversário. Além disso, o atleta tem 90% de acertos nos passes, ganhou 71% dos duelos aéreos e não cometeu erro defensivo grave. Ele fizera apenas sete faltas e recebeu um cartão amarelo. As estatísticas pertencem ao site SofaScore.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Bragantino terá que comprar Natan, caso o zagueiro atue mais de 45 minutos em 20 partidas pelo time paulista. Embora ele já tenha 20 jogos disputados, apenas em 15 ele completou a meta de tempo estipulado. Ou seja, faltam cinco duelos para que ele seja adquirido em definitivo pelo clube de Bragança Paulista.
O Flamengo recebeu R$ 5 milhões pelo empréstimo de Natan ao Red Bull Bragantino. Caso o defensor alcance a meta pré-estabelecida em contrato, o clube paulista terá que pagar mais R$ 22 milhões ao Rubro-Negro, por 48% dos direitos econômicos. O Mais Querido tem, por enquanto, 60% e irá manter, se o atleta for adquirido em definitivo, 12% para uma futura negociação.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Foi uma venda ruim desta diretoria, apesar de ter acertado em muitas contratações, principalmente em 2019. O único legado bom do Dome foi ter deixado o Natan de titular na zaga do Mengão, mas o Rogério Ceni fez questão de queimar o atleta, substituindo-o durante uma primeiro tempo de uma partida do Brasileirão 2020 porque o zagueiro perdeu uma bola no meio-campo que não deu em nada.