Notícias

“Que honra”: Gabigol comemora convocação para Seleção Brasileira

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Visando a próxima etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (13), a lista de jogadores convocados representarem a Seleção Brasileira. Vivendo ótima fase no Flamengo, Gabigol virou alvo do treinador novamente e foi chamado. O camisa 9, claro, comemorou a nova oportunidade de defender o Brasil.

Muito atuante nas redes sociais, Gabigol usou seu perfil no Instagram para celebrar a nova convocação para representar a Seleção Brasileira. O jogador compartilhou um card com os atacantes chamados por Tite e aproveitou a oportunidade para ressaltar: “Que honra”, escreveu ele nos stories.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO

Além de Gabigol, o Flamengo também terá que ceder o meio-campista Everton Ribeiro à Seleção Brasileira. A dupla tem virado figurinha marcada no time comandado por Tite. Os jogadores, vale destacar, foram convocados para defenderem o Brasil nos jogos contra Chile, Argentina e Peru, nos dias 02, 05 e 09 de setembro, respectivamente.

Pensando em não prejudicar o Flamengo e os outros clubes brasileiros que tiveram representantes chamados, a CBF prometeu ajustar o calendário dos torneios nacionais. Isso porque, inicialmente, os jogadores desfalcariam o Mais Querido nos compromissos contra o Grêmio, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e Atlético-GO, pelo Brasileirão, no dia 05 de setembro. Além do risco de ficar sem os atletas no duelo de ida da semifinal da competição nacional.

Ver comentários

  • Ele deveria dizer que é uma honra jogar no Flamengo o clube que paga o salário dele e não dizer que é uma honra desfalcar o clube para apodrecer no Banco de Gabriel Jesus

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026