FOTO: DIVULGAÇÃO/ CORINTHIANS
FOTO: DIVULGAÇÃO/ CORINTHIANS
Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto construiu bela carreira no futebol profissional, mas boa parte dela longe do Clube da Gávea. Apesar de ter participado de momentos importantes do Mais Querido, como o título da Copa do Brasil de 2006, o meia fez menos de 100 jogos pelo clube e, ao que parece, não desejava parar por aí.
Em entrevista ao jornal O Globo, Renato lamentou o fato de ter atuado por pouco tempo pelo Flamengo. Perguntado se pretende encerrar a carreira no Mais Querido, o meia disse que ainda não pensa em tal possibilidade e pregou foco no Corinthians.
– Na verdade, o que me deixa meio assim, é que o Flamengo foi o único clube na minha carreira onde eu não atingir os 100 jogos. Mas penso muito no hoje. Tenho de pensar no Corinthians – declarou Renato Augusto.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que Renato Augusto foi especulado no Flamengo antes de fechar com o Corinthians, principalmente após a saída de Gerson para o Olympique de Marselha. Contudo, o Rubro-Negro preferiu ir atrás de outros nomes e não abriu negociações com o Cria da Gávea.
Artilheiro do Brasil na Copa do Mundo 2026, Vini Jr quebrou o silêncio nesta sexta-feira…
Jorge Jesus assume o comando de Portugal após a saída de Roberto Martínez Jorge Jesus…
Jorge Jesus irá assumir Portugal visando o ciclo para próxima Copa do Mundo Conforme noticiado…
Atacante do Flamengo falou com a imprensa nesta sexta-feira (10) O Flamengo encara o Benfica…
Flamengo e Benfica (POR) disputam partida válida pelo 'Troféu do Algarve' O elenco do Flamengo…
Quais as expectativas de Espanha x Bélgica, na Copa do Mundo? As quartas de final…