FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
O Flamengo se sentiu em casa na Neo Química Arena, neste domingo (01), impôs seu estilo de jogo e massacrou o Corinthians com o placar final de 3 a 1. O triunfo expressivo coloca o Rubro-Negro novamente na briga entres os líderes, agora, na quinta posição, com dois jogos a menos. Na entrevista coletiva após a partida, Renato Gaúcho destacou o apetite do time por vitórias e garantiu o Mengão na disputa pela liderança do Brasileirão.
– Quanto ao Palmeiras e ao Atlético-MG, são duas grandes equipes, mas o Brasileirão tem outras 19 equipes. Já é um campeonato difícil para todos, muito competitivo. A gente vem buscando as vitórias e encostando nos líderes. Logo menos estaremos no G4 e temos as outras competições. Estamos sempre buscando as vitórias.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Com a vitória, o Flamengo chegou a 24 pontos conquistados e assumiu a quinta colocação. Além disso, o Rubro-Negro diminuiu a diferença para o atual líder Palmeiras, que possui 32 pontos. Como já citado, o Mais Querido tem dois jogos a menos, já que os duelos contra Athletico-PR e Grêmio foram adiados.
Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O jogo será disputado na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Com ampla vantagem após a goleada por 6 a 0 no primeiro jogo, Renato já anunciou que não vai viajar com o grupo, que será integrado pelos jogadores reservas.
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…