Representando o Fla em Tóquio, Isaquias Queiroz avisa: “Não quero sair daqui sem o ouro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JONNE RORIZ/COB

Na última segunda-feira (02), Isaquias Queiroz e Jacky Godmann, atletas do Flamengo e representantes do Brasil na Olimpíada de Tóquio, entraram na água para disputar a final do C2 1.000m da canoagem velocidade, a dupla, no entanto, acabou na quarta colocação. Para um deles, entretanto, os Jogos Olímpicos não acabam por aí.

Isaquias Queiroz terá outra chance de conquistar mais uma medalha olímpica. O rubro-negro irá disputar a final do C1 1000m, onde é favorito. Com foco na nova prova, o canoísta avisou: “Daqui a dois dias tem outra prova para buscar o ouro. Não quero sair daqui sem um ouro. O sonho não acabou”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Isaquias Queiroz é o atual campeão mundial da modalidade e busca o pódio Olímpico pela segunda vez consecutiva. Não à toa, o canoísta é considerado o favorito. A prova será disputada nesta quinta-feira (05), aproximadamente a partir das 21h52 (horário de Brasília).

Ídolo e, agora, dupla de Jacky Godmann, Isaquias contará com a torcida do parceiro, que fez questão de o exaltar após a prova da última segunda-feira (02): “É um cara que eu admiro muito e tenho que agradecer demais. Obrigado por tudo”, disse Godmann ao se despedir da Olimpíada de Tóquio.

Compartilhe com os amigos

Veja também