Revelado pelo Flamengo, Reinier comemora classificação do Brasil nos Jogos Olímpicos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Conhecido pelo lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido foi responsável por revelar Reinier. Aos 19 anos, o jogador está representando a Seleção Brasileira na Olímpiada de Tóquio e foi quem bateu o pênalti decisivo do confronto diante do México desta terça-feira (03), classificando o Brasil para a final do torneio.

O jogador usou seu perfil no Twitter para comemorar a vaga na grande decisão dos Jogos Olímpicos: “Classificados para final. Santos, você é fenômeno irmão”. Na sequência, em outra postagem, o jogador ressaltou: “Semi final check. Bora, Brasil”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Classificada para a grande final, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo neste sábado (07), às 8h30 (horário de Brasília). Na decisão, o Brasil irá enfrentar a Espanha, que passou por cima do Japão também nesta terça-feira (03), ao vencer o duelo por 1 a 0.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Reinier pertence ao Real Madrid (ESP), mas está emprestado ao Borussia Dortmund (ALE). Com apenas 19 anos, o meia tem idade para disputar a próxima Olímpiada, em Paris, na França, em 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também