
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo vai ganhar mais um reforço nesta segunda-feira (23). Trata-se de Thiago Maia, que retornará aos treinos após se recuperar do período de quarentena. Mesmo isolado, o meia praticava exercícios em casa, através de aulas online e chega para trabalhar às vésperas do confronto decisivo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (25).
Thiago Maia não vai a campo desde a vitória por 4 a 1 sobre o Olimpia, pela ida da Libertadores da América, dia 11 de agosto, no Estádio Manuel Ferreira. Ao todo, o meia disputou 30 jogos pelo Mais Querido, marcou um gol e esteve presente em 27 triunfos, cinco empates e sete derrotas da equipe rubro-negra.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O confronto da próxima quarta-feira (25), contra o Grêmio, não contará só com Thiago Maia de reforço. A expectativa é que Andreas Pereira consiga ir a campo pela primeira vez com o Manto Sagrado. O atleta falou inclusive da expectativa de estrear: “Louco pra defender esse escudo”.
O próximo compromisso do Flamengo é pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. A bola está prevista para rolar às 21h30 (horário de Brasília) e será o reencontro entre Renato e Grêmio, além de Rafinha e Rubro-Negro. Vale vantagem para o duelo da volta e não há o critério de desempate por gol fora.
Quais as expectativas de Suíça x Colômbia, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Quais as expectativas de Argentina x Egito, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…