Torcedores do Grêmio se desesperam com sorteio e confronto contra o Flamengo na Copa do Brasil; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (06), o Flamengo participou do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, a fim de conhecer o adversário na fase. Com isso, as ‘bolinhas’ decidiram que o Mais Querido enfrentará o Grêmio por uma vaga nas semifinais. Apesar de gigante e repleto de história, o confronto parece ser o mais desnivelado dos últimos anos. Assim, os torcedores do Tricolor Gaúcho se desesperaram com a escolha do rival nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Vale destacar que, além do sorteio dos confrontos, a CBF também confirmou os mandos de campo das quartas de final. Ao contrário do que aconteceu nas oitavas, quando decidiu fora de casa, o Flamengo jogará a partida decisiva dentro de seus domínios. O último duelo entre as equipes na Copa do Brasil aconteceu em 2018, pela mesma fase em questão. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Tricolor por 2 a 1 no placar agregado e avançou no mata-mata nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de conquistar o título que falta para a ‘Era Landim’, o Mais Querido trabalha visando os confrontos do mata-mata nacional. Antes disso, contudo, o Flamengo tem um compromisso diante do Internacional, válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Cariocas e gaúchos se enfrentam neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos parar com essa soberba,viram o que aconteceu hj no Maracanã,o Flamengo é um time comum como qualquer outro, parem com esse negócio de torcedores desesperados com o Flamengo, isso faz muito mal para o time.

  • Torcedor do Grêmio: – Por favor, não esculacha. ..

  • É um clássico tudo pode acontecer. O Flamengo está num momento melhor mas do outro lado existe um especialista em mata-matas. É fazer um bom primeiro jogo, jogando sério, focado, fazendo gols, pra termos uma vida tranquila no segundo jogo. Renato conhece bem aquilo lá, vai saber o que fazer.
    Pra cima deles, Flamengo! 🔴⚫

Comentários não são permitidos.