Vai chorar? Neto se desespera com derrota do Corinthians para o Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/OS DONOS DA BOLA

Na tarde do último domingo (01), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo fez barba, cabelo e bigode para cima do Corinthians e bateu a equipe paulista por 3 a 1, dentro da Neo Química Arena. Mesmo de férias, o corintiano Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, não deixou de alfinetar o Alvinegro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De férias em Orlando, na Flórida, Neto abriu o programa e demonstrou sua insatisfação com a derrota acachapante do Corinthians para o Flamengo. O recado inicial foi direto para Sylvinho, técnico da equipe alvinegra.

– Sylvinho, vai embora meu irmão. Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. É uma vergonha, o Flamengo meteu três e foi pouco. Parecia que era adultos contra crianças.

Posteriormente, o apresentador, enfurecido com mais um revés e péssima atuação do time de coração, direcionou as reclamações para a diretoria corintiana e para o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez.

Roberto de Andrade, você como diretor de futebol e você, Alessandro, vocês vão acabar com o Corinthians. Vão deixar o Corinthians na segunda divisão. A prova está aí: você jogar com o clube grande como é o Flamengo e o Corinthians jogar como um clube pequeno dentro da Neo Química Arena. Vocês estão de brincadeira! Vocês estão de sacanagem com o Corinthians! Estão brincando com o que é sério -, disse antes de completar:

Andrés Sanchez, você deixou esse legado. Mas você está fora disso, você está fazendo bem para o Corinthians. Mas mande embora agora o Sylvinho, mande embora o Roberto de Andrade e o Alessandro, não dá pra aguentar isso, é passar vergonha! Vergonha!

VEJA O VÍDEO

Com a vitória sobre o Corinthians, o Rubro-Negro chegou aos 24 pontos ganhos e assumiu a quinta colocação do Brasileirão, com dois jogos a menos em relação a maioria das equipes. O Alvinegro Paulista, por sua vez, estacionou nos 17 pontos e ocupa atualmente o 11º lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O técnico do Corinthians e os jogadores não tem culpa da derrota para o Flamengo que é bem superior ao Corinthians, Acho até que 3 a 1, não foi uma derrota humilhante. Pior foi o São Paulo com time bem melhor que o Corinthians tomou 5 gols

  • Esse “CURÍNTIA” vai acabar infartando o Neto e as malas do ESPN. Flamengo só nao será campeão brasileiro porque há um esquemão para beneficiar o palmeiras, pois, o que aconteceu no sábado contra o São Paulo, voi vergonhoso, era para sair todos os membros do VAR e aquele juiz vacilão presos do estádio. Libertadores e copa do Brasil o flamengo leva.

Comentários não são permitidos.