O Flamengo acertou mais uma grande contratação. Em reunião realizada nesta sexta-feira (10), o Mais Querido concluiu a transação com o zagueiro David Luiz, que assinará contrato até o fim de 2022. O anúncio do Rubro-Negro pode acontecer a qualquer momento. O apresentador Rafa Penido e o comentarista Tulio Rodrigues, analisam ao vivo a chegada do defensor.
Após acerto com o zagueiro, o vice de futebol, Marcos Braz, fez uma publicação enigmática em seu Twitter. Agora, falta apenas a assinatura do vínculo do novo reforço do Mengão, que chega para fazer dupla com Rodrigo Caio e formar uma das defesas mais qualificadas do futebol sul-americano.
E a Nação teve papel fundamental na vinda do atleta. Desde quando seu nome foi especulado na Gávea, a esmagadora maioria não só apoiou a sua volta, como também fez campanha nas redes sociais para que a contratação fosse de fato realizada. E esse carinho agradou ao jogador, que escolheu vestir o Manto em sua volta ao futebol brasileiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ASSISTA AO VÍDEO:
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…