
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Depois de golear por 4 a 0 o Santos, no último sábado (28), o elenco recebeu três dias de folga, de domingo (29) a terça-feira (31). Porém, passado o período de descanso, o plantel se reapresenta na tarde desta quarta (01), e Kenedy fará o primeiro trabalho junto aos novos companheiros de clube.
A reapresentação está marcada para as 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Renato Gaúcho comandará a atividade, e Kenedy terá o primeiro contato direto com o técnico em um treino. Isso porque, até então, o atacante vinha sendo orientado pela preparação física.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Kenedy, Andreas Pereira, Rodrigo Caio, Renê, Léo Pereira, Bruno Henrique e César não tiveram folga. Estes atletas foram ao Ninho do Urubu na segunda (30) e na terça-feira (31), com o intuito de fazerem atividades complementares ou, no caso dos lesionados, darem seguimento ao tratamento das contusões.
Kenedy e Andreas Pereira focaram na preparação física. Se o primeiro terá o contato inicial com o restante do elenco nesta quarta-feira (01), o segundo já treinou, jogou e até marcou gol com a camisa rubro-negra, justamente na goleada sobre o Santos, na Vila Belmiro.
O elenco se reapresenta para focar nos próximos compromissos do Flamengo. No dia 12 de setembro, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 15 deste mês, o embate é diante do Grêmio, no Mané Garrincha, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro cotejo entre os times terminou 4 a 0 para o Mengão.
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Vamos jogar e se animar, Kenedy!! Queremos alegria e raça sempre!!! Olhe o exemplo de Diego Ribas que dá carrinho toda hora ! Digo isso porque você chegou muito desanimado!
Ganhar do Palmeiras é crucial para trilhar a conquista do brasileiro de 2021!