“Aposentou o Marcos Rocha”: torcedores do Palmeiras repercutem partida de Michael; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Grande nome da vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, a boa partida de Michael fez implodir a paciência alviverde com Marcos Rocha. O atleta foi alvo de duras críticas nas redes sociais por parte dos palmeirenses, que ficaram inconformados com os dois gols sofridos pelo camisa 19 da Gávea na tarde deste domingo (12).

Marcos Rocha foi um dos principais alvos da fúria alviverde após nova derrota para o Flamengo – a quinta em quatro anos. A atuação do atleta palmeirense foi considerada pífia por grande parte da torcida, que inclusive pediu sua saída da equipe titular.

VEJA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Michael, autor de dois gols do triunfo rubro-negro, Pedro também voltou a balançar as redes na tarde deste domingo (12). Titular na ausência de Gabigol, o atacante se reencontrou com a boa fase e marcou o tento de virada da equipe rubro-negra, em pleno Allianz Parque.

Com o salto para terceira colocação na tabela, o Flamengo deixa o Brasileirão de lado para olhar novamente para o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O reencontro após os 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre, acontecerá na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), com presença de público no Maracanã. Mesmo que ainda tente impedir a presença de torcedores, a diretoria gaúcha já amenizou o tom e a tendência é que a decisão ocorra como previsto pelos cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também