Arrascaeta é convocado para jogos da Seleção Uruguaia e desfalca Flamengo em outubro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARRASCAETA

Destaque do Flamengo na temporada, Giorgian De Arrascaeta foi novamente convocado para a Seleção Uruguaia. O técnico Óscar Tabárez divulgou a lista nesta sexta-feira (17), e o meio-campista do Rubro-Negro esteve presente na relação. A Celeste terá três compromissos pela frente no mês de outubro, todos pelas Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que no último domingo (12), na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, Arrascaeta deixou o campo com dor na coxa esquerda. O exame apontou lesão no local e o meia está em tratamento. Porém, a tendência é que se recupere a tempo e fique à disposição do Uruguai em outubro.

Peça crucial no esquema de Renato Gaúcho, Arrascaeta tenta se recuperar a tempo da decisão contra o Barcelona de Guayaquil. O Mais Querido recebe os equatorianos na próxima quarta-feira (22), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.

Além de atravessar excelente fase no Clube da Gávea, Arrascaeta também vive grande momento na Seleção Uruguaia. Na ausência de Luis Suárez e Cavani, o meio-campista assumiu a responsabilidade e foi o principal jogador da Celeste nos jogos das Eliminatórias do mês de setembro. Em três partidas, foram três gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também