Assessoria de Daniel Alves responde jornalista e nega acerto com o Flamengo: “A informação não é verdadeira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / TWITTER SÃO PAULO FC

Uma possível negociação envolvendo Flamengo e Daniel Alves tem causado alvoroço nas redes sociais. Mesmo com a chegada dividindo opiniões entre os torcedores, a qualidade do atleta é inegável. Na noite desta sexta-feira (17), a agência que cuida da carreira do jogador desmentiu um jornalista que afirmou que o lateral teria um acerto encaminhado com o Rubro-Negro.

No Twitter, a “Fellegger Agencia”, empresa que cuida da carreira de Daniel, garantiu que “a informação não é verdadeira. Não há nenhum acerto com nenhum clube. Nem está apalavrado”. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a publicação:

Daniel Alves rescindiu com o São Paulo e está livre no mercado para assinar com qualquer clube. Entretanto, o Mengão só negociará com ele se os valores forem bem menores do que o atleta recebia no time paulista, algo em torno de R$ 1,5 milhões mensais. Mas caso acerte com o Mais Querido, o lateral só poderá atuar pelo Brasileirão, já que disputou partidas pela antiga equipe na Copa do Brasil e Libertadores.

O jogador de 38 anos chegaria para disputar posição na lateral direita, que já conta com Isla, Matheuzinho e Rodinei. Caso seja concretizada a sua vinda, Daniel seria mais um jogador na defesa do Mengo que brilhou pela Europa e Seleção Brasileira, como ocorreu com Diego Alves, David Luiz e Filipe Luis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria do Mengão é inteligente e competente para saber que a prioridade do clube é um goleiro experiente. O elenco precisa rejuvenescer e que Daniel, seja feliz em outro clube.

  • A Flailusão achando que vamos contratar o craque do Barcelona com seus 38 anos. Depois quando quebrarem a cara, não diga que não avisei, Landim só pode estar de brincadeira.

  • Que ele vá jogar lá no Japão na Índia na caxaprego e seja feliz pra lá o flamengo n e asilo não.

  • que seja verdade

  • que seja verdade

Comentários não são permitidos.