Associação detalha exigências sanitárias da Prefeitura do Rio para jogo entre Flamengo e Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

O Flamengo se prepara para receber o Grêmio, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vaga para a semifinal bem encaminhada após a goleada por 4 a 0 na partida de ida, o Mais Querido adotará novas medidas sanitárias seguindo o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, conforme informações divulgadas pela Associação Cronistas Esportivos do Rio.

“Nesta quarta, no jogo Flamengo x Grêmio, no Maracanã, de acordo com o decreto da Prefeitura, TODAS as pessoas (incluindo os profissionais de imprensa) estão obrigadas a apresentar comprovante de vacinação (1 ou 2 doses) e teste RT-PCR feito até 48 antes do jogo. Os jornalistas voltarão a ocupar a Tribuna de Imprensa e cabines de rádio e TV, enquanto os fotógrafos poderão trabalhar no entorno do campo”, dizia a postagem no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que antes mesmo de a bola rolar, os batidores do duelo entre Flamengo x Grêmio ficou agitado. Isso porque, com autorização da Prefeitura do Rio, o Mais Querido abriu venda de ingressos para a torcida rubro-negra. A atitude do Fla, no entanto, causou revolta na equipe gaúcha, que jogou com portões fechados no jogo de ida, em Porto Alegre, no Sul.

Após ter ameaçado nem entrar em campo caso o Flamengo mantivesse a ideia de jogar com portões abertos, o Grêmio acabou voltando atrás e estará no Maracanã para entrar em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também