Atlético-MG segue passos do Flamengo e inicia venda de ingressos para semi da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Na manhã deste sábado (18), o Atlético-MG anunciou o início da venda de ingressos para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 28 de setembro. Assim, o time mineiro segue os passos do Flamengo e terá torcida na competição continental. Vale destacar que essa será a segunda vez que o Alvinegro terá público em Belo Horizonte pelo torneio continental. A primeira foi contra o River Plate, nas quartas.

De acordo com o clube, o retorno segue procedimentos parecidos com os necessários no Rio para a presença de público no estádio. Dentre eles estão: o uso de máscaras e apresentação de teste de Covid-19, impresso, com resultado negativo, realizado no período de 72 horas que antecede a partida.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Veja a publicação do clube

Como mencionado, o Atlético-MG segue os passos do Mengo. Isso porque o time carioca também terá público em casa, na outra partida da semifinal, quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil. A permissão da volta da torcida foi concedida aos clubes pelas respectivas Prefeituras. A do Rio, inclusive, elogiou o protocolo de retorno do Flamengo. Já a de Belo Horizonte, liberou após longo imbróglio, tendo em vista as irregularidades em relação à presença de torcedores do Galo na partida contra o River.

Vale citar ainda que o time mineiro destinou críticas ao Flamengo em relação ao retorno do público, mais precisamente no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Galo, assim como o Mais Querido, tem uma liminar que permite a volta da torcida na competição. Contudo, o time mineiro chegou a divulgar uma nota criticando a liberação e, logo depois, voltou atrás.

 

Se na Libertadores, há a certeza de público, no Brasileirão isso ainda não será possível.  Isso porque, nesta semana, 17 clubes da Série A entraram com um pedido contra a liminar obtida pelo Fla para tal e o STJD concedeu efeito suspensivo. A decisão vale até o dia 28 de setembro. Na ocasião, as equipes da primeira divisão irão se reunir para falar sobre a volta da torcida. Desta forma, o Mengo não poderá contar com o apoio da Nação, presencialmente,  contra o Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo será neste domingo, às 20h30 (horário de Brasília).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A liderança do Fla no futebol brasileiro está comprovada!! Os outros clubes de várzea odeiam o Fla mas copiam o Fla!!!

Comentários não são permitidos.