
FOTO: DIVULGAÇÃO/GE
FOTO: DIVULGAÇÃO/GE
O Flamengo goleou o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque. O jogo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com o domínio da equipe carioca. Em imagens divulgadas pela FLA TV, o clube mostrou os bastidores do duelo, e o volante William Arão motivou ainda na preleção: “Não é um jogo qualquer. É o tricampeonato “. O clube segue em busca do tricampeonato da competição.
— Coragem, rapaziada. Coragem para subir a marcação. Coragem para jogar, rapaziada! Coragem! Coragem! Mais uma chance que a gente tem. Mais um passo para dar para o título. É o tricampeonato. É o tricampeonato. Não é um jogo qualquer, não. É o tricampeonato -, destacou Arão na preleção antes da partida.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo ficou duas semanas sem entrar em campo e ainda contava com alguns desfalques para a partida. Dessa forma, os lideres do grupo puxaram as motivações, acompanhados do técnico Renato Gaúcho. O resultado foi apresentado dentro de campo com vitória, entrada no G-4 do torneio e aumento da invencibilidade sobre o Alviverde.
No entanto, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Brasil. Sendo assim, nesta quarta-feira (14), o clube busca a vaga nas semifinais do mata-mata nacional diante do Grêmio. A partida acontece no Maracanã, às 21h30. Vale destacar que o adversário de quem passar de fase é o Athletico-PR. O clube paranaense despachou o Santos por 2 a 0 no agregado.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…