Brasileirão: Palmeiras é derrotado, e Flamengo pode diminuir distância para rival

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 para o Corinthians na noite deste sábado (25). O revés pode ser fundamental na busca do Flamengo pelo tricampeonato nacional – e o nono de sua história. Isso porque, uma vitória diante do América-MG neste domingo (26) pode diminuir a vantagem paulista para um ponto em relação ao Mais Querido.

A derrota mantém o Palmeiras com 38 pontos na tabela – sete a menos em relação ao Atlético-MG e quatro a mais ao Flamengo. Contudo, o Mais Querido ainda vai a campo e uma vitória diante do América-MG pode deixá-lo com 37 pontos ao término da rodada. O líder encara o São Paulo às 21h (horário de Brasília) deste sábado (25).


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO (G-4)
*Matéria atualizada antes dos jogos de Flamengo, Fortaleza e Atlético-MG

  • 1. Atlético-MG: 46 pontos (21 jogos)
  • 2. Palmeiras: 38 pontos (21 jogos)
  • 3. Flamengo: 34 pontos (18 jogos)
  • 4. Fortaleza: 33 pontos (21 jogos)

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esse foi o terceiro revés do Palmeiras nos últimos cinco jogos do Brasileirão 2021. A derrota ocorre às vésperas do embate por uma vaga na final da Libertadores, contra o Atlético-MG – podendo, inclusive, enfrentar o Flamengo na última partida desta edição do torneio. O Alviverde vai a campo na próxima terça-feira (27).

Para colar de vez no Palmeiras, o Flamengo precisa agir como visitante indigesto neste domingo (26) diante do América-MG. A bola vai rolar às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo entre Atlético-MG e São Paulo, às 21h deste sábado (25), também serve para as pretensões do Mais Querido no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está na hora do Mengão ser malvadão e assumir a ponta.

Comentários não são permitidos.