Bruno Henrique avança em tratamento de lesão e inicia trabalho em campo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Lesionado desde o final de agosto, Bruno Henrique está cada dia mais próximo de voltar aos gramados. O camisa 27 está se recuperando de uma contusão na posterior da coxa direita, e após o processo de tratamento, nesta segunda-feira (13), realizou os primeiros trabalhos em campo; veja:

Supervisionado por preparadores físicos, Bruno Henrique foi a campo no CT do Ninho do Urubu e iniciou trabalhos leves. O atacante, considerado um dos principais jogadores do elenco, se prepara para retornar aos gramados em período decisivo para o Flamengo. Isso porque, vivo nas três competições que disputa, o Mengo vai encarar um calendário insano nos próximos dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta quarta-feira (15), ainda sem Bruno Henrique, o Flamengo vai enfrentar o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Logo depois, no domingo (19), cariocas e gaúchos voltam a se encontrar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. E já na próxima quarta (22), o Mengo encara o Barcelona de Guayaquil, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.

Com uma sequência pesada de jogos, Bruno Henrique é um grande desfalque para Renato Gaúcho. No entanto, o atacante trabalha para evoluir no tratamento e voltar a ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também