FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Lesionado desde o final de agosto, Bruno Henrique está cada dia mais próximo de voltar aos gramados. O camisa 27 está se recuperando de uma contusão na posterior da coxa direita, e após o processo de tratamento, nesta segunda-feira (13), realizou os primeiros trabalhos em campo; veja:
Supervisionado por preparadores físicos, Bruno Henrique foi a campo no CT do Ninho do Urubu e iniciou trabalhos leves. O atacante, considerado um dos principais jogadores do elenco, se prepara para retornar aos gramados em período decisivo para o Flamengo. Isso porque, vivo nas três competições que disputa, o Mengo vai encarar um calendário insano nos próximos dias.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Nesta quarta-feira (15), ainda sem Bruno Henrique, o Flamengo vai enfrentar o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Logo depois, no domingo (19), cariocas e gaúchos voltam a se encontrar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. E já na próxima quarta (22), o Mengo encara o Barcelona de Guayaquil, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.
Com uma sequência pesada de jogos, Bruno Henrique é um grande desfalque para Renato Gaúcho. No entanto, o atacante trabalha para evoluir no tratamento e voltar a ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias.
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…